Atelier "Coisas Giras" de Carla Valente


Técnicas de Modelagem, porcelana fria (Biscuit) e pintura

Trabalhos executados com materiais polycol e blue star

Apoio: Luxoprint , Artes e Materiais, Wilson Cabral



Encomendas:

carlamv@live.com.pt

Fernão Ferro

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estive na feira da Moita

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas que na feira se dirigiram a mim com satisfação e muito carinho na apreciação do meu trabalho, assim como ás pessoas que tantas vezes elogiaram fizeram me realmente sentir muito feliz por trabalhar naquilo que realmente gosto e continuar a ter vontade de ensinar aquilo que sei, muito obrigada ás pessoas que começaram a seguir o meu trabalho e que se mantêem em contacto, muito obrigada á D. Fernanda pelo apoio prestado,á minha " miga" Carla por tudo o que me tem ajudado, obrigada á Dna Paula pela sua simpatia e disponibilidade na feira ( organização da feira da Moita ) também ás minhas alunas pela compreenção na falta das aulas e agradeço muito aos meus filhotes, marido e mãe que sem eles não conseguiria mostrar o meu trabalhos a todos voçês, muito,muito, muito obrigada Beijinhos para todos Carla Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário